O drama do jogador finalmente chegou ao fim no dia 6 de abril de 2013, quando o Fluminense venceu o Resende por 2x0 e Rhayner fez o segundo gol da partida. A felicidade do atacante, dos seus companheiros e da torcida foi visível. E até o locutor esportivo pareceu estar emocionado, narrou o gol com enorme euforia.
Confira:
Outro jogador que se livrou do fardo de não conseguir fazer gol foi o atacante do Botafogo, Rafael Marques. Ele voltou a marcar na noite de 16/03/13, quando o seu time venceu o Quissamã por 4x0 na primeira rodada da Taça Rio. Foi o fim de um jejum de uma ano, a emoção tomou conta de todo time, confira no vídeo com a narração de um radialista Carioca:
Com certeza o caso mais surpreendente é o de Tony Hibbert, o zagueiro do Everton marcou no dia 05/08/12 o seu primeiro gol na carreira de 12 anos como profissional. Como ele jogou a vida inteira pelo time do Everton a torcida fez uma enorme festa com essa conquista do jogador, inúmeras pessoas invadiram o gramado de jogo. O vídeo do lance é incrível. Vejam:
Nenhum comentário:
Postar um comentário